Valorado 21 Junho 2026. Recepcionista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava como recepcionista terceirizada, não era algo que tinha crescimento, mas tinha respeito e cuidado com os funcionários.
Prós
Carga horária flexível
Contras
Não ter oportunidade de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?